sábado, 18 de abril de 2009

NOTÍCIAS DO FIM

As sociedades secretas no tempo do fim –
As antigas religiões de mistério encontram-se hoje, principalmente, dentro das sociedades secretas. Envolvidas também com símbolos e rituais ocultistas, as sociedades secretas fazem uso da caridade e da filantropia para construir uma imagem benevolente perante a sociedade. No entanto, uma análise mais profunda demonstra que as estruturas das sociedades secretas têm sido usadas para implantar uma ordem sócio-espiritual luciferiana em escala global – a Nova Ordem Mundial.

Nova Ordem Mundial bem próxima
Sobre a reunião do G-20, dias 2 e 3 de abril, pode-se constatar pelas palavras usadas que a Nova Ordem Mundial (governo mundial ou a Babilônia do Apocalipse) já está chegando. Gordon Brown, primeiro-ministro britânico, foi quem anunciou com entusiamo: "Hoje, nasce uma nova ordem financeira mundial" (Estadão). "Nova Ordem Mundial emerge da cimeira do G-20"

“Então, exclamou com potente voz, dizendo: Caiu! Caiu a grande Babilônia e se tornou morada de demônios, covil de toda espécie de espírito imundo e esconderijo de todo gênero de ave imunda e detestável.” Apocalipse 18:2

Terremotos sacodem Chile, Indonésia e Afeganistão
Pelo menos 22 pessoas morreram nesta sexta-feira, 17, na província afegã de Nangarhar por causa de dois tremores de 5,5 e 5,1 graus na escala Richter.

A região fica próxima à fronteira com o Paquistão. Segundo o governador de Nangarhar, quatro aldeias foram fortemente danificadas e mais de 200 casas foram destruídas.

No Chile, o epicentro do forte terremoto de 6,3 graus de magnitude ocorrido nesta quinta-feira, 16, foi no oceano Pacífico, a 80 quilômetros da costa. Um terremoto moderado de 5,6 graus atingiu também a Indonésia. Não há informações sobre feridos.

China enfrenta escassez de água
Entre as mais de 600 cidades chinesas, 400 estão sofrendo com o problema.

Em fevereiro, o país foi atingido por uma das piores secas em 50 anos. Cerca de 5 milhões de pessoas e 2,5 milhões de animais foram afetados nas províncias de Hebei e Henan, perto de Pequim. O milagre econômico cobra um preço caro à China: mais de dois terços dos rios e lagos estão contaminados, o ar das cidades irrespirável e os desastres ecológicos cada vez mais freqüentes.

Porém alguns poucos ecologistas querem reverter a situação, tentando convencer os jovens chineses a abandonar o consumo.

Hoje, a China enfrenta a pior crise de abastecimento de água da sua história. Após quase 30 anos de crescimento econômico de dois dígitos, e da migração de centenas de milhões de pessoas do campo para a cidade, o país vem tendo dificuldades para atender a demanda por água.

Nenhum comentário: