sábado, 26 de abril de 2008

Este Convite é Para Você

É TEMPO DE VER JESUS.

Éstamos vivendo em tempos difíceis: Aquecimento Global - Fome - Terrorismo - Drogas - Terremotos - Desemprego - Furacões - Desentendimento entre as nações - Violência - Guerras - Falta de Amor e muito mais.

Jesus porém nos fala de Esperança.

Não se turbe o vosso coração. Crede em Deus, crede também em Mim. Na casa de Meu Pai há muitas moradas. Se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E se Eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para Mim mesmo, pa que onde Eu estou estejais vós também. João 14:1-3

Agora é o momento de nos prepararmos para o encontro com Jesus, vede Ele vem com as nuvens e todo olho o verá.

É Tempo de ver Jesus. É Tempo de aceitar Seu amoroso Convite: Eis que cedo Venho!
A Minha recompensa está Comigo, para das a cada um segundo sua obra. Apocalipse 22:12.

Aproxima-se o Tempo de começarmos uma nova vida no Céu.

Nenhum comentário: