quinta-feira, 24 de abril de 2008

A Prisão é um Sinal

Quem está livre para transitar nas ruas de uma cidade com um carro: um motorista que cumpre a lei de trânsito, ou o que transgride a lei o tempo todo?
Pela lógica, o que está livre é o que obedece a lei, por isso é livre para transitar; não está preso pela lei.
Na vida de um filho de Deus, obedecer é sinal de que você está livre de uma prisão.
Pela graça de Deus isto é possível, veja bem o que Deus diz na Bíblia Sagrada.

Hebreus 8:10, Nas suas mentes imprimirei as Minhas leis, também sobre corações as escreverei. Eu serei o Seu Deus, e eles serão o Meu povo.

Se Me amais, guardareis os Meus mandamentos. João 14:15.

Note o que nos leva a obedecer: o amor a Deus e a salvação pela graça.

Portanto amigo(a), pelo poder de Jesus, observe a lei do Amor e viverá livre.

Olha só as palavras de Jesus em Mateus 5:17-18; Não pensem que Eu vim acabar com a lei e os ensinamentos dos profetas... Vim dar o verdadeiro sentido deles. Lembrem-se disto: enquanto o céu e a terra durarem, nada será tirado da lei.

Nenhum comentário: