sábado, 14 de março de 2009

Fome dispara no mundo, dizem a ONU

Um relatório da organização não-governamental International aponta que o número de pessoas vivendo "à beira da emergência", que era de cerca de 110 milhões em 2006, chegou a 220 milhões em 2008

O documento divulgado nesta quinta-feira afirma que a falta de mudanças políticas mais profundas deixou milhões de pessoas sem condições de lidar com o aumento do preço dos alimentos.

Nota: A Fome como um dos indicativos da volta de Cristo nunca foi tão agravante. Esta informação mostra também mais um indicativo da volta de Cristo: "e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará". Mateus 24:12.

Ao comparar o desperdício de muitos com a pobreza e miséria de milhões verificamos mais uma profecia cumprida. Hoje o desejo pelo poder, riqueza e fama leva muitos a cometer toda sorte de pecados e esquecer da necessidade do próximo. A fome no mundo é um reflexo da falta de amor no coração humano.

A corrupção, o roubo, a mentira, o desejo pela supremacia, o suborno, a avareza, a luxúria, o orgulho, o desperdício e tudo que se assemelha a isso são os piores males do mundo e a verdadeira causa da fome. Resumindo: o amor esfriou no coração dos homens.

Nós como representantes de Deus não podemos ter parte nos pecados da humanidade, precisamos fazer o que estiver ao nosso alcance para tentar amenizar o sofrimento humano. Não podemos caminhar na direção que a humanidade caminha, precisamos mostrar que o nosso caminho é diferente.

Cristo está voltando e precisamos viver como Ele nos ensinou. O amor pode ter esfriado do coração dos homens, mas no coração dos filhos de Deus este amor deve estar aceso pela chama do Espírito Santo.

E quanto tempo ainda temos para preparar a nossa vida para o fim que chegará muito em breve? Perceba amado irmão que o tempo está esgotando.

Que possamos nos preparar para enfrentar venha o que vier no anos seguintes, pois acredito fielmente que estamos à beira do fim. Devemos aproveitar o tempo que ainda temos para pregar e nos preparar para este fim.

Acredito que o tempo de descansarmos em cima da tarefa que nos foi confiada por Deus, terminou, ou trabalhamos agora ou ficaremos em débito com o Senhor e isso poderá trazer um final de consequências eternas terríveis para os negligentes.

O mundo está totalmente desordenado, assim como descrito em Lucas 21: 25, 26. Precisamos olhar para estes eventos como sendo avisos para nossa preparação.

Não podemos mais adiar o que a muito foi adiado. Se você está esperando algo grande acontecer para se preparar, saiba que quando acontecer, não haverá mais tempo para encher a lâmpada. Estamos sendo avisados. "Eis que vo-lo tenho predito", foram as palavras de Cristo.

Breve, muito em breve o mundo e seus governantes começarão a realizar reformas em seus sistemas de governo para tentar solucionar o problema.
"Prepare-se para se encontrar com o teu Deus"

Nenhum comentário: